NÃO PERCA SUA HORA!

terça-feira, 26 de junho de 2012

EX-CANTORA EVANGÉLICA VIRA "MADAME DO FUNK"

Depois de dois discos de música evangélica, um em 1997 e outro em 2006, e a desilusão com os artistas gospel, Cláudia Machado resolveu dar uma guinada em sua carreira musical e acaba de se lançar como Madame Funk, com a música Eu nasci pra ser madame.


“Sou cristã, mas me decepcionei muito com os cantores evangélicos. Tem muita gente que canta uma verdade como sendo a sua, mas nunca sentiu aquela emoção. Não dá para falar sobre certos sentimentos envolvendo Jesus sem ter vivido aquilo”, diz Cláudia, que conta ter sido muito criticada quando resolveu migrar para o funk: “Teve gente falando que eu tinha feito pacto com o diabo.”
Mas a funkeira, que ainda trabalha como publicitária, parece não estar nem aí para as críticas e já aponta suas armas contra as novas colegas. “É muito triste ver uma mulher cantando um funk, em que a mulher é tratada como objeto. Quero ser bem tratada”, diz a Madame Funk. E continua: “Essas letras que estão por aí não podem ser ouvidas por toda a família.”
Ex-cantora de coral, ela ainda é mais dura quando avalia a qualidade das concorrentes: “Não dá para dizer que estas meninas como a Valesca e a Tati Quebra-Barraco são cantoras. Elas só gritam. Não cantam nada.”
Confira a Letra da música Eu nasci pra ser madame:
Cabelos enrolados, lisos, cacheados
Andar de salto alto
Ter sempre um rebolado
Gosto de passear, gosto de me cuidar
Minha pele bem macia
Tudo em cima pra te amar
Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser Madame
Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser Madame
O brilho do meu olhar te deixa enfeitiçado
Minha boca te conquista, eu sou sua alquimista
Meus desejos saciados
São a sua garantia
Então me ame, ame
Eu nasci pra ser Madame
Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser Madame
Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser Madame
É muito triste relatarmos estas coisas, mas, infelizmente, é a nossa realidade. Muitos estão saindo das Igrejas porque não fazem o sucesso que queriam, ou não ficam ricos como queriam (porque alguém assim prometeu). Sentimos muita tristeza com um acontecido assim, mas o que nos recomenda a Bíblia é: "Quem é injusto faça injustiça ainda. E quem está sujo, suje-se ainda. E quem é justo faça justiça ainda. E quem é santo seja santificado ainda" Apocalipse 22.11
Ela era assim quando era crente: 

Agora ela é assim:

FONTE:
PÚLPITO CRISTÃO

Um comentário:

  1. ENQUANTO OS NOSSOS LÍDERES E OS DEMAIS ESTIVEREM PREOCUPADOS EM FORMAREM RELIGIOSOS BEM TRABALHADOS, ACONTECEÁ QUE MUITOS CAÍRÃO, MAS SE NÓS NOS PREOCUPARMOS EM FIRMÁ-LOS NA PALAVRA DE DEUS E SOMENTE EM CRISTO,OS RAMOS CRIARÃO RAÍZES.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!