quinta-feira, 28 de junho de 2012

AVON RETIRA MATERIAL DE SILAS MALAFAIA POR PRESSÃO DE ATIVISTAS GAYS


A Avon cedeu aos protestos dos grupos homossexuais e retirou de seus catálogos os livros da Central Gospel, segundo o site da Revista A Capa.
Um abaixo assinado na internet chegou a ser criado para convencer a empresa de que o pastor editava livros homofóbicos, isso porque entre os títulos comercializados nas edições da revista “Moda e Casa” estava o livro “A estratégia: o planos dos homossexuais para transformar a sociedade”, escrito pelo pastor Louis Sheldon.
No auge da polêmica a empresa chegou a se pronunciar dizendo que respeita a diversidade em todos os seus aspectos e que por isso “busca atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida”.
Mas as revistas da Campanha 12 não trazem mais títulos da Central Gospel, não é possível saber se essa decisão é definitiva ou se é apenas um acordo provisório. Até o momento a Avon não emitiu nota de esclarecimento sobre o assunto.
No site Verdade Gospel, o pastor Silas Malafaia diz que a empresa não deixou de divulgar seus produtos, mas que pelo contrato eles publicam os títulos da Central Gospel em algumas quinzenas.
Nós tivemos acesso à algumas revistas “Moda e Casa” da Avon e não encontramos produtos da Central Gospel nas campanhas 11, 12 e 13. Entramos em contato com a AVON e estamos aguardando a resposta da empresa.

FONTE:
GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!