segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ORAÇÃO URGENTE: PERSEGUIÇÃO E AMEAÇAS AO MINISTÉRIO


Caros leitores, precisamos nos unir em oração. Recebemos este e-mail de um missionário amigo, André Rocha relatando uma perseguição árdua ao trabalho do Senhor. Leia logo abaixo o e-mail na integra:
Querido Pastor Manoel,
Enquanto os Estados Unidos hoje celebram a democracia elegendo pela segunda vez o Presidente Barack Obama, nós aqui na Grécia estamos enfrentando perseguição e ameaças como jamais vistas antes por causa da nossa nacionalidade, fé e atividades ministeriais.  
Ontem, dia 6 de novembro, enquanto a Grécia se preparava para mais uma greve geral de 48 horas, nosso ministério recebeu ameaças violentas de um partido político fascista e ultranacionalista chamado “Golden Dawn” (Aurora Dourada). Nosso escritório recebeu ameaças por ligações telefônicas que diziam que danos físicos e materiais seriam feitos aos alunos e professores caso a nossa escola, Academia Cristã de Glyfada, não fechasse as suas portas. Como providência, os diretores da escola resolveram suspender as aulas por hoje, dia 7 de novembro, até que uma solução definitiva seja encontrada.
Em vista destes eventos, desafiamos você a se levantar conosco em oração contra as forças do inimigo que tentam controlar esta nação. Convocamos você a orar pelo bem-estar físico de cada aluno, professor e funcionário da Academia Cristã de Glyfada e da igreja Centro Cristão de Glyfada. Pedimos que você também ore pelos governantes desta nação, para que a sabedoria de Deus esteja sobre eles.
Para mais informações sobre o “Aurora Dourada”, por favor assista esta reportagem em inglês do canal CBN. http://www.cbn.com/cbnnews/world/2012/October/Fascist-Movement-Dawning-in-Greece-amid-Collapse/
Obrigado,
André Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!