sábado, 27 de outubro de 2012

MISSIONÁRIO FAZ RELATO DE VIAJEM À BULGÁRIA


Relatório da Viagem à Bulgária

Querido(a) Pastor Manoel
Obrigado pela sua fidelidade e parceria conosco em oração pela nossa viagem ministerial à Bulgária. Regressamos à Grécia sem nenhum problema e agora renovamos a nossa estadia por mais três meses.
Mas a real bênção está no tempo gasto com a nossa igreja na Bulgária. Na noite de sábado tivemos a oportunidade de compartilhar da Palavra de Deus falando sobre a nossa aliança com Deus e também vimos o Espírito Santo mover de forma poderosa na igreja. A presença de Deus veio com uma unção de cura tremenda. Oramos por mais de 10 pessoas e vimos muitas serem curadas imediatamente. Logo após o culto ouvimos testemunhos de pessoas que sofriam de dores e enfermidades e que foram curadas durante o culto. 
Naquela mesma noite, a Pra. Sônia, que lidera a igreja na Bulgária, compartilhou a importância do que havia acontecido durante o culto, pois quatro das pessoas que haviam sido curadas eram de quatro cantos diferentes da cidade. A Pra. Sônia cria que estas pessoas iriam testemunhar o que Deus havia por elas para os seus vizinhos e trazê-las para a igreja.
Foi exatamente isso o que aconteceu! Várias pessoas que foram tocadas por Deus na noite anterior trouxeram visitantes para o culto de domingo pela manhã. O pequeno prédio da igreja estava cheio e a presença de Deus foi poderosa mais uma vez. Ministramos à muitas pessoas, incluindo àquelas que haviam vindo à igreja pela primeira vez. Oramos por cura e vimos muitas pessoas serem tocadas e cheias do Espírito.
Obrigado mais uma vez por suas orações. Acima de tudo, a nossa rápida viagem foi repleta de ensino da Palavra, comunhão com os líderes da igreja e poderosas ministrações por parte do Espírito Santo. Deus seja louvado!
Por favor, continue a orar por nós agora que estamos de volta à Atenas na nossa rotina de ministério, escola e família.
Em Cristo,
André Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!