NÃO PERCA SUA HORA!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

JUSTIÇA É FAVORÁVEL A SAMUEL CÂMARA, E DERRUBA ATO DE JOSÉ WELLINGTON

Justiça é favorável ao Pr. Samuel e derruba ato do Pr. José Wellington

Já noticiamos aqui as ações feitas por parte do Pr. José Wellington e da Mesa diretora da convenção geral da Assembleia de Deus que perseguiam o Pr. Samuel Câmara e pastores ligados a ele. A justiça interferiu no processo e anulou a decisão de desligamento do Pr. Câmara e mais uma vez a CGADB e seu presidente terá que se explicar porque todos os seus atos são anulados pela justiça por improbidade administrativa.
Com esta decisão o Pr. Samuel continua um membro ativo da CGADB e é esperado que o afastamento do Pr. Ivan Bastos também seja anulado pelos mesmos motivos. Alguns pastores já dizem que a justiça esta perto de deliberar a decisão de publicação da lista de inscritos da AGO de eleição em Brasília que até hoje não foi publicada, deixando os pastores sem saber quem realmente se escreveu e pagou para poder votar. Comentaristas dizem que existe uma possibilidade muito grande de fraude pois a convenção já gastou montantes de dinheiro com advogados e em multas a justiça para não liberar a lista, e em uma ocasião o próprio Presidente Pr. José Wellington, chegou a ‘comemorar em seu blog’ a cassação de uma liminar que pedia a publicação da lista, ou seja, comemorando a falta de clareza do processo eleitoral da convenção.
Alguns pastores já acreditam que outras decisões judiciais irão aparecer e que a nuvem nebulosa que existe em muitos atos da mesa venham a ser esclarecidos, mesmo que seja para expor possivéis fraudes.
Veja a copia do documento que anulou os atos da Mesa diretora da CGADB:


Captura de Tela 2013-06-26 às 8.54.07 PM

Captura de Tela 2013-06-26 às 8.54.13 PM

Captura de Tela 2013-06-26 às 8.54.20 PM

7 comentários:

  1. q coisa feia, muitas pessoas já leram essa bobagem, se eles querem o poder deixem fica com ele, seja um pastor de ovelhas, e não de cargos.

    ResponderExcluir
  2. disse jesus que nos dias sobre viriam tempos assim.

    ResponderExcluir
  3. É por esse motivo e outros que a igreja vai findar virando uma empresa(já é, só não tem essa nomenclatura), Eu apoio! Os pastores estão cada vez mais cheios de poder, mas não é o poder de Deus, é o poder dos homens mesmo.

    Quando o Pr. José Wellinton ganhou a eleição comemorou tanto que Eu evangélico desde criança e nunca tinha visto isso, fiquei horrorizado!!!

    Se na igreja existe fraudes imaginem fora. É por isso que o mundo está assim. E ainda por cima ficam criticando as outras igrejas evangélicas, cadê que se juntou a Silas na manifestação em Brasília? Isso não querem...

    Detalhe: sou asembleiano mas não me conformo com o que está acontecendo ultimamente, principalmente os nossos líderes!!!

    ResponderExcluir
  4. que vergonha para nossos lideres,ainda bem que Jesus me ensinou a verdadeira igreja, pois nos últimos dias todas as denominações e só escalados! em (Mc 13,5) Jesus lhes disse: "Cuidado, que ninguém os engane,cuidados pastores na mão do seu pastor ele esta li vendo e odeia escalados a obra e dele não de vocês que querem tomar o trono ate do propio Deus,com essa visão mediocreira e o resultado desse artigo que e uma berração da parte desses lideres sem a orientação de Deus e vossas vidas,me perdoe mais e o que o meu coração esta cheio tudo que postei.

    ResponderExcluir
  5. é um erro questões do povo que si diz ser de Deus serem resolvidos pela justiça secular... Jesus não procurou a justiça terrena pra resolver as suas questões...

    ResponderExcluir
  6. isso é uma vergonha, briga safada por poder, o eterno cobrará de todos vcs.

    ResponderExcluir
  7. E uma vergonha sou cristão mas estou envergonhado, estamos precisando de homens de Deus, para se preocupar com a obra de Deus, mas a maior preocupação e poder, poder, poder vão ora e cuidar de suas ovelhas meu povo, por isso e outros motivos o povo não dão mas créditos aos evangélicos e o evangelho pregado.
    So vemos escândalos principalmente dos homens que se acham grandes, se preocupam com posição aqui na terra se esquecem do arrebatamento, vcs estão preparados.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!