quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

QUÊNIA - VENCENDO ETAPAS BUROCRÁTICAS



Tivemos hoje, a grata satisfação de receber notícias missionárias do Quênia, país paupérrimo da África. leia logo abaixo os relatos da obra missionária naquele país.
Graça e Paz!
Como vai?
Mais uma vez estamos chegando ao final de um ano de benção e desafios na África. Esse será o nosso 4º final de ano aqui!
Nestes últimos 2 meses muitos foram os desafios e também vitórias das quais você também tem sido parte.
No Quênia, estamos finalmente vencendo algumas barreiras burocráticas com o serviço de imigração o qual emitiu essa semana vinte vistos de estudantes para parte dos nossos queridos Herdeiros de Deus do Sudão. O sistema é muito complexo, lento e corrupto e isso tem sido o maior desafio de todos. O processo para outros 15 estudantes sudaneses deverá terminar em março do próximo ano devido o recesso judicial.
Seguimos pedindo as orações de todos para esse processo burocrático e também pelo período de campanha eleitoral que terá início neste mês de Dezembro e pela eleição presidencial que ocorrerá no dia 4 de Março de 2013 o qual tem trazido muita preocupação para todos devido a violenta situação ocorrida na eleição de 2007 que levou o país a uma guerra civil-tribal. Pedimos também seu apoio e orações para o suprimento financeiro devido a um alto orçamento durante esse mês de Dezembro até o início de Janeiro.
Queremos desejar a você um FELIZ NATAL e um ANO NOVO REPLETO DE MUITAS BENÇÃOS e também agradecê-lo por suas orações, apoio, carinho e investimento nos trabalhos dos quais estamos a frente no momento. 
Gostaríamos ainda de convidá-lo a seguir conosco em 2013 para que o nome do Senhor Jesus siga sendo anunciado entre as nações e para que o Reino siga crescendo!
Um forte abraço
No amor d’Aquele que mesmo não sendo adorado por todos será lembrado no mundo inteiro neste mês!
Pr. Marcelo, Marlene e Amanda Belitardo
MCM Norte-Leste da África



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!