sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE: PR VALDEMAR FÉLIX CARECE DE NOSSAS ORAÇÕES

A poucos minutos recebemos com preocupação a notícia de que o ilustre, altaneiro e cordial Pr Valdemar Félix, pastor da Assembleia de Deus em Pendências está passando por um processo complicado de enfermidade. Segundo relato de seu irmão, Francisco Félix Sobrinho, o estado de saúde do nobre companheiro inspira cuidados e sem pestanejar, o mesmo solicitou a intercessão do povo de Deus em favor do Pastor Valdemar. 

Veja aqui seu pedido de oração:

"É com pesar que comunico aos amados irmãos em Cristo em todo o Estado do Rio Grande do Norte, que o pastor Valdemar Félix, hoje pastoreando a AD / Pendências - RN, de acordo com o último diagnóstico médico, apesenta um caroço "maligno" na bexiga, precisando se submeter a uma cirurgia urgentemente. Chegou a hora de recorrermos com fé ao socorro de Deus, pois só Ele tem a última Palavra. O momento é de preocupação, todavia, temos um Deus que não conhece o impossível. Estamos convictos de que a Igreja no Estado, o apoiará, agora, como nunca. OREMOS EM FAVOR DO SERVO DO SENHOR!!!!!!"

Este humilde blogueiro, solicita aos nobres amigos, irmãos, companheiros e leitores que disseminem este pedido de oração urgente.

4 comentários:

  1. É preocupante, mas DEUS é o médico dos médicos se for da vontade de DEUS ele será curadoem nome de jesus.

    ResponderExcluir
  2. entrega teus caminhos ao senhor ,confia nele e o mais ele fará.

    ResponderExcluir
  3. Peço minha readaptação definitiva.

    ResponderExcluir
  4. peço aos irmaos oraçao pra Deus restaurar a saúde de minha mae dona Marlene Francisca Floriano de paiva

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!