NÃO PERCA SUA HORA!

domingo, 20 de maio de 2012

Missionários Eliéber e Talita em Portugal

Queridos em Cristo, hoje recebemos notícias do campo missionário de Portugal, lá encontram-se os missionários Eliéber e Talita, filho e nora do Pastor Elinaldo Renovato da Assembleia de Deus em Parnamirim. Na manhã deste domingo, 20, recebemos um e-mail dos missionários que muito alegrou o nosso coração. Abaixo segue o e-mail na integra:

A PAZ DO SENHOR
PR. MANOEL XAVIER.

É com satisfação que envio algumas notícias da Obra Missionária aqui em Portugal.

Estamos aqui desde o último dia 23 de Março, estamos servindo ao Senhor na ELIM Igreja Cristã, uma igreja de origem portuguesa, fundada em 1991, pelo saudoso Pr. Luiz Travanca. Graças a Deus estamos bem, ainda nos adaptando em relação ao clima, fuso-horário e a saudade. Temos saudades da família, amigos e da Igreja, mas Deus tem nos abençoado e tem  nos dado graça para superar a falta dos nossos. "Quem pega no arado não pode olhar para trás".

Aqui em Portugal as pessoas são muito reservadas, com isso dificulta a explanação do evangelho, a propagação do evangelho, é uma característica do europeu, motivado pelo clima frio, mas estamos pregando o evangelho de Jesus, estamos realizando um trabalho de Cultos nos Lares (Grupos Familiares) e tem dado certo. Já tivemos 6 (seis) decisões. Os números são poucos em relação ao contexto aí no Brasil, mas para o nosso contexto aqui é um milagre de Deus! é uma bênção!. Além dessas seis decisões, uma outra pessoa aceitou Jesus na Igreja, totalizando assim depois que chegamos aqui 7 vidas para Cristo.

Domingo passado no culto, enquanto estávamos louvando ao Senhor a irmã Maria Luiza foi curada de um problema no joelho. Ela tinha esse problema há 15 anos, andava de moleta, mas a presença de Deus foi tão grande no culto que ela foi curada instantaneamente. Ela saiu correndo na igreja, glorificando a Deus dizendo: Jesus me curou, Jesus me curou.... Foi um momento lindo a igreja começou a glorificar a Deus, muitos chorando, outros falando em línguas, outros cantando, outros pulando de alegria, Deus foi glorificado e está sendo ainda, pois ela tem testemunhado na sua família e aos seus vizinhos o que Deus fez em sua vida. 

Hoje, dia 19 de maio, começamos um Curso Intensivo de Teologia. É um Curso voltado para os obreiros, mas extensivo a toda igreja. Tivemos a primeira aula e se Deus quiser no próximo sábado teremos a segunda aula. O Curso é todo sábado, das 19 as 22h.

Quanto a VEMPORTUGAL estamos trabalhando ainda no sentido de organizar o ambiente interno da agência para depois partirmos para uma ação mais ofensiva. Orem por Guiné Bissau, Paquistão e Índia, pois temos 33 missionários nessas três nações sob a nossa supervisão.  

Com isso, desejo aproveitar a oportunidade para pedir orações a todos no sentido de Jesus continuar salvando vidas e curando os enfermos aqui em Portugal. Orem também no sentido de Jesus dá emprego para os crentes, pois a Europa está em crise, o índice de desempregados tem aumentado todos os meses, e isto atinge a saúde financeira da igreja. Orem por nós, porque missões se faz "com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem".

Deus abençoe a todos!

Em Cristo e por Missões até aos confins da terra.

Pr. Eliéber de Castro Lima e Família



Logo a seguir vejam algumas fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!