NÃO PERCA SUA HORA!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PRÉ-CONGRESSO DE MOCIDADE NA AD MATÃO

A Assembleia de Deus em Matão, Campo de Ceará Mirim, que pela bondade de Deus pastoreamos, promoverá no dia 1º de Maio, feriado nacional pela passagem do dia do trabalhador, o Pré-Congresso de Mocidade sob o tema "Adorai ao Senhor!". A mocidade envolvida nesta prévia do congresso que dar-se-á nos dias 13 a 15 de junho do corrente ano, anseia receber do Senhor sua gloriosa presença. A irmã Jaqueline Gomes será a preletora do evento.

Convidamos aos nobres leitores que venham e participem desta festa espiritual.


terça-feira, 1 de abril de 2014

PASTOR É ASSASSINADO DEPOIS DE CULTO


Na última quarta feira o pastor Adão Gonçalves da Igreja Pentecostal Semear do Senhor em Eldorado dos Carajás, no Pará, foi assassinado com mais de 10 tiros dentro de sua casa, após ministrar um culto em sua igreja.
O crime aconteceu por volta das 22 horas, quando o pastor havia chegado da igreja, após ministrar o último culto naquela noite, e se preparava par tomar banho. Segundo o Diário do Pará, dois homens arrombaram a porta da sua cozinha e ao perceber a ação dos criminosos o pastor tentou fugir. Porém, ele foi alvejado pelas costas e, já caído no chão, os bandidos dispararam mais tiros contra seu corpo. O pastor Adão, como era conhecido entre amigos e fiéis de sua igreja, morreu no local.
De acordo com a polícia, a esposa e o filho mais novo do pastor, de apenas 13 anos, presenciaram o assassinato. Segundo a Polícia Militar eles agora estão ajudando nas investigações e nas buscas dos suspeitos, pois viram os rostos dos bandidos
O cabo Severo, da Polícia Militar, afirma que as suspeitas são de que o assassinato tenha a ver com o envolvimento dos dois filhos mais velhos do pastor com o mundo do crime. As informações divulgadas pela polícia são de que há cerca de quarto meses os filhos mais velhos do pastor, de 18 e 20 anos, sofreram uma emboscada que terminou na morte de um deles e deixou o outro ferido.