quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ANIVERSÁRIO DA AD MALHADA VERMELHA

Neste sábado, 02, a Assembleia de Deus em Malhada Vermelha estará em festa, será comemorados os 10 anos do Evangelho e os 08 anos do Templo. São esperados amigos e obreiros de todo o estado.


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CONGRESSO DE JOVENS NA AD CAICÓ

Neste próximo fim de semana a Assembleia de Deus em Caicó, pastoreada pelo Pr. Isaac Dias promoverá o maior congresso de jovens do Seridó. Jovens de todo o estado e de estados vizinhos estarão prestigiando a bela festa. Segundo o líder de jovens, Paulo Sávio, as expectativas para o evento são as melhores, pois Deus tem promovido um avivamento intenso na cidade.




quarta-feira, 9 de outubro de 2013

AD MOSSORÓ PROMOVE XVIII CRUZADA MOSSORÓ PARA CRISTO

De 13 a 19 de outubro, a Assembleia de Deus promoverá a XVIII Cruzada Mossoró para Cristo. Pastoreada pelo Pr. Francisco Miranda, a Igreja em Mossoró está coesa para executar este evento de cunho evangelístico. Neste ano, vários pontos da cidade receberão a cruzada. E, de forma a engrandecer o trabalho, a organização trás o Pr. Fred Berry, que é pastor na Igreja da Rua Azuza nos Estados Unidos, berço do pentecostalismo atual. Grandes coisas Deus irá fazer nestes dias para sua glória.


sábado, 5 de outubro de 2013

CONGRESSO DE MOCIDADE NA AD MONTE ALEGRE

Pastoreada pelo nosso amigo, o Pastor Joselito dos Santos, a Assembleia de Deus em Monte Alegre, neste fim de semana realiza o IX Congresso de Mocidade. Com vários preletores, o evento ainda terá a participação das cantores Alice Maciel e Lilia Paz. De certo, cremos que serão 3 dias de muita unção, graça e alegria aos participantes.