quinta-feira, 27 de junho de 2013

JUSTIÇA É FAVORÁVEL A SAMUEL CÂMARA, E DERRUBA ATO DE JOSÉ WELLINGTON

Justiça é favorável ao Pr. Samuel e derruba ato do Pr. José Wellington

Já noticiamos aqui as ações feitas por parte do Pr. José Wellington e da Mesa diretora da convenção geral da Assembleia de Deus que perseguiam o Pr. Samuel Câmara e pastores ligados a ele. A justiça interferiu no processo e anulou a decisão de desligamento do Pr. Câmara e mais uma vez a CGADB e seu presidente terá que se explicar porque todos os seus atos são anulados pela justiça por improbidade administrativa.
Com esta decisão o Pr. Samuel continua um membro ativo da CGADB e é esperado que o afastamento do Pr. Ivan Bastos também seja anulado pelos mesmos motivos. Alguns pastores já dizem que a justiça esta perto de deliberar a decisão de publicação da lista de inscritos da AGO de eleição em Brasília que até hoje não foi publicada, deixando os pastores sem saber quem realmente se escreveu e pagou para poder votar. Comentaristas dizem que existe uma possibilidade muito grande de fraude pois a convenção já gastou montantes de dinheiro com advogados e em multas a justiça para não liberar a lista, e em uma ocasião o próprio Presidente Pr. José Wellington, chegou a ‘comemorar em seu blog’ a cassação de uma liminar que pedia a publicação da lista, ou seja, comemorando a falta de clareza do processo eleitoral da convenção.
Alguns pastores já acreditam que outras decisões judiciais irão aparecer e que a nuvem nebulosa que existe em muitos atos da mesa venham a ser esclarecidos, mesmo que seja para expor possivéis fraudes.
Veja a copia do documento que anulou os atos da Mesa diretora da CGADB:


Captura de Tela 2013-06-26 às 8.54.07 PM

Captura de Tela 2013-06-26 às 8.54.13 PM

Captura de Tela 2013-06-26 às 8.54.20 PM

terça-feira, 25 de junho de 2013

TOINHO DE ARIPIBÚ NA AD CAMPO REDONDO

Nesta quarta (26), a Assembleia de Deus em Campo Redondo no seu conceituado Culto da Vitória, receberá o cantor pernambucano Toinho de Aripibú. Conhecido por suas canções de letras extremamente poéticas e de conteúdo bíblico, Toinho de Aripibú trará um repertório novo e com uma referência especial à Harpa Cristã. O nobre Pastor Ricardo convida a todos para participarem deste evento espiritual.


segunda-feira, 24 de junho de 2013

TRANSIÇÃO NA AD CAICÓ



Com a jubilação do nobre Pr. Jonas da Assembleia de Deus em Caicó, o Pastor Presidente da IEADERN e da CEMADERN, o Pastor Martim Alves da Silva, delegou a ida do ilustre e nobre companheiro Pr. Isaac Dias de Sousa à Caicó em substituição ao Pr. Jonas.  O Pr. Isaac tem seu ministério fecundo e profícuo alicerçado em mais de 20 anos de estrada, tendo passado em cidades como Jucurutu, Paraú, Lajes, Grossos, Apodi, Goianinha, e agora aceitando o chamado da diretoria a assumir a supervisão do campo do Seridó do nosso estado. De certo, não podemos deixar de ressaltar a hombridade dos préstimos realizados pelo altaneiro Pr. Jonas, não só em Caicó, mas em outras cidades onde o mesmo foi pastor. Não obstante a isto, também desejamos ao Pr. Isaac e sua família sucesso ministerial nesta nova empreitada.


Pr. Jonas e esposa



Pr. Isaac Dias e esposa Irª Iracilda

sábado, 22 de junho de 2013

PR. SANTANA PASSA PARA O SENHOR

Passou a estar com o Senhor na manhã de hoje o Pastor Raimundo João de Santana, presidente de honra da IEADERN. O Pastor Santana, como era mais conhecido, presidiu a IEADERN por mais de 12 anos, tendo sua jubilação ocorrido no fim do ano de 2011. Tendo também pastoreado as cidades de Caicó, e Parnamirim, só nesta última pastoreou por 27 anos, vindo de lá a ser presidente da Igreja. 

Oremos para que o Senhor conforte sua família.


O velório será no Templo sede em Parnamirim. A cerimônia fúnebre dar-se-á às 9 da manhã deste domingo (23), e o sepultamento ocorrerá logo após a cerimônia. Inclusive, no pronunciamento do Pr. Martim Alves da Silva, presidente da IEADERN e da CEMADERN na Rádio Nordeste, o mesmo cancelou todo e qualquer trabalho deste sábado, como também todas as EBD's deste domingo, como forma de honrar a memória do Pastor Santana.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

CRUZADA MALHADA VERMELHA AOS PÉS DE JESUS

No próximo sábado (22), em face do mutirão evangelístico, a Assembleia de Deus em Malhada Vermelha promoverá a 1ª Cruzada Malhada Vermelha aos pés de Jesus. Estaremos difundindo o nome de Jesus nesta comunidade. O preletor será o irmão Isaac Oliveira de Santa Cruz, e no louvor o ministério Sinai de Campo Redondo.
Venha, você é nosso convidado especial.

sábado, 8 de junho de 2013

BATISMO NA AD GOIANINHA

Em alusão aos festejos dos 95 anos da Assembleia de Deus em Goianinha, na tarde deste sábado, o Pastor Isaac Dias juntamente com o ministério da Igreja, realizaram grande batismo em águas. Na ocasião foram batizados mais de 50 novos membros. A Igreja em Goianinha é umas mais atuantes Igrejas no Estado. Deus tem promovido o trabalho do Pr. Isaac. E em breve, postaremos novidades a respeito da Assembleia de Deus em Goianinha. Aguardem!









CASAL DE PSICÓLOGOS, DONOS DO PROGRAMA DE BUSCA DE FELICIDADE, COMETEM SUICÍDIO

Um casal de psicólogos, autores de um programa de auto-ajuda numa rádio norte-americano, foi encontrado morto, na casa de ambos, em Brooklyn, nos EUA. Foram encontrados com um saco na cabeça.
                       Lynne Rosen e John Litting
Lynne Rosen, de 46 anos, e John Litting, de 48, davam voz ao programa Pursuit of Happiness (Busca da Felicidade), na rádio norte-americana WBAI-FM, que ensinava a viver de forma gratificante e feliz.
Foram encontrados os dois mortos em casa. Enfiaram um saco de plástico na cabeça e inalaram hélio, segundo confirmou a polícia, citada pelo The New York Daily News.
"Vamos fazer isto juntos", escreveram numa carta deixada à família.
Lynne e John tinham uma empresa de coaching, a "Why Not Now", que oferecia uma série de workshops de auto-ajuda.
O casal vivia há 20 anos no mesmo bairro e os vizinhos falam deles como pessoas "respeitáveis" que conheciam há muito tempo.
O alerta foi dado pelos vizinhos que começaram a sentir um cheiro estranho do apartamento de Lynne e John. A porta da casa foi arrombada quando começou a aparecer sangue.
Em junho de 2001, Lynne Rosen foi processado por uma seguradora, juntamente com outros terapeutas, por cobrar testes psicológicos desnecessários a pacientes que tinham estado envolvidos em acidentes de viação.
Em março deste ano, a seguradora retirou as queixas.

FONTE: Jornal de Notícias