NÃO PERCA SUA HORA!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

1º ANIVERSÁRIO DA BANDA OS PENTECOSTAIS

No próximo dia 22, ocorrerá o maior evento evangélico do Agreste Potiguar, o 1º Aniversário da Banda Os Pentecostais. Na ocasião estarão reunidos vários evangélicos da região Agreste. Neste mesmo dia será gravado o 1º CD ao vivo da banda. 

Venha traga sua caravana!!!

 Vai ser imperdível!!!


domingo, 2 de setembro de 2012

OS PENTECOSTAIS NO CONGRESSO DA UMADEP

Formada a menos de 6 meses, a Banda Os Pentecostais surge no cenário pentecostal do Rio Grande do Norte. Com uma agenda repleta de compromissos, e acima de tudo, fazendo a obra de Deus sem exigências mirabolantes, Os Pentecostais receberam um convite especial, convite para adorarem ao Senhor no maior congresso jovem do RN, o congresso da UMADEP em Parnamirim. Para a banda foi uma honra inesperada, mas desejada por muitos. Desde já Os Pentecostais agradecem o reconhecimento de seu trabalho e a confiança disposta pelo Pastor Elinaldo Renovato, pastor da AD Parnamirim, e o líder da juventude o irmão Vilson Davi.


Se você também deseja convidar a Banda Os Pentecostais, ligue: (0**84) 9688-2916
bandaospentecostais@yahoo.com.br
@OsPentecostais
www.bandaospentecostais.blogspot.com

sábado, 1 de setembro de 2012

PASTOR LUIS CARLOS COMEMORA 3 ANOS À FRENTE DA AD PEDRO VELHO

No próximo sábado, 09 de setembro, a Assembleia de Deus em Pedro Velho realizará um culto em ação de graças pela passagem do 3º aniversário de pastorado do Pastor Luis Carlos. Na oportunidade também será enaltecido ao Senhor pela aprovação de 2 de seus filhos na UERN. A festividade iniciará ás 19h. Terá no louvor a Banda Os Pentecostais, e o Pb. Manoel Xavier será o preletor daquela noite. O Pastor Luis Carlos, juntamente com sua família convida a todos para este evento espiritual.


PASTOR "VENDE" IGREJA.

Queridos leitores, estamos apresentando esta publicação, pois não, e jamais, ficaremos conformados com situações promíscuas em que certos "obreiros" inserem a Igreja de Cristo. Na região Agreste de nosso estado Rio Grande do Norte, certo pastor de um distrito, "vendeu" a Igreja. Mas, seria cômico se não fosse imoral. A "venda" na qual nos referimos não se trata da venda do prédio da Igreja, nem tampouco de seus utensílios, mas trata-se da venda da honra e moral, ele trocou os votos dos irmãos por material de construção. ABSURDO! PECADO! CRIME! Queridos, trocar nossa primogênitura por um pratinho de "lentilhas"? Ou melhor, vender nossa dignidade por esquadrias, pisos, cimento, areia... Tal que assim pratica é corrupto, e indigno de exercer qualquer função eclesiástica, quiçá ser pastor de uma Igreja. Pastor é para cuidar das ovelhas e não forçá-las a seguir o caminho de sua conveniência. LOBO NA PELE DE CORDEIRO!!!!