quarta-feira, 25 de julho de 2012

GERAÇÃO DE DAVI? GERAÇÃO DE ADORADORES?


Geração de Davi? Geração de adoradores? Que nada! Estamos na geração Fast Food Gospel…. Pedro, não querem mais o puro leite! Paulo, não querem mais o alimento sólido! Querem só um McLanche Feliz e um brinquedo!
O que quero dizer é que a geração de Davi existe. A geração de adoradores existe. Entretanto, como bem disse o nosso Mestre, pelos frutos se conhece a árvore. E os frutos que vemos na Igreja nos dias de hoje não são os encontrados em Davi, ou nos adoradores que Jesus disse à samaritana que Deus buscava. Confundimos “resultados” com “frutos”, damos glória a Deus porque o IBGE aponta para o crescimento da “igreja evangélica”, e confundimos inchaço com crescimento. Esquecemos que esta multidão nem sempre é aceita por Cristo. Foi Ele mesmo quem proferiu um discurso tão duro que a multidão foi embora. Ficou só a minoria. Só doze, e um deles era diabo!!
Temos uma geração que quer pôr Deus no canto da parede, vociferando arrogantemente: “- Restitui, eu quero de volta o que é meu!”, como se tivesse direito a alguma coisa, senão condenação. Deus não é Senhor nesta geração, e sim servo. É a geração que não se contenta com a pura graça de Deus. Quer mais, e mais, e mais! Quer reinar!! Quer ser cabeça a todo custo!
Temos uma geração que afirma categoricamente que “o melhor de Deus ainda está por vir”, esquecendo-se (ou desprezando o fato) de que Jesus Cristo, o Filho, o melhor que havia no céu ao lado do Pai, já veio. Queremos mais, pois Jesus não é suficiente!
Temos uma geração que fomenta no povo um terrível sentimento íntimo, que prefere estar no alto do palco, olhando arrogantemente para os seus inimigos boquiabertos na platéia e sentindo o sabor de mel da vingança na boca, do que observando o que Jesus disse a respeito dos nossos inimigos: “Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e aborrecerás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos. Pois, se amardes os que vos amam, que galardão havereis? não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis demais? não fazem os publicanos também assim? Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus” (Mt 5:43-48). Geração esquizofrênica, que se sente rodeada de inimigos, incapaz de orar por eles. Geração rancorosa, que não perdoa, que quer se sobressair e até ser adorada pelos supostos inimigos.
Temos uma geração aonde o caráter cristão é espezinhado, e se vive um “evangelho” de aparências, e não de conduta e princípios. A geração que ora pedindo um milagre: que apareça misteriosamente em sua conta bancária alguns milhares de reais, e que agradece a Deus quando isso acontece. Geração que não compreende o Deus justo, mas se alegra com a injustiça, achando que Deus foi o Autor deste “depósito” milagroso e salvador…
Temos uma geração que está sendo guiada por “pastores” e outros “títulos eclesiásticos”, por homens e mulheres que preferem os títulos e as prebendas, que para satisfazerem-se primeiramente a si mesmos já rebaixaram a Bíblia e seus preceitos imutáveis à quarta ou quinta posição em suas vidas e em suas doutrinas e profissões de fé. Pastores que não se dão conta que prestarão contas um dia ao Sumo Pastor…
Geração de Davi uma ova!! Esta é, na verdade, a Geração Laodicéia, a geração da igreja rica, poderosa e diferenciada, mas cega, pobre, miserável e nua! É a Igreja que ocupa a grade da programação das principais emissoras de tevê, mas não usa esta programação para pregar o VERDADEIRO EVANGELHO. É a Igreja que avança triunfante no mercado fonográfico, mas que não canta para o louvor de Deus, e sim para enriquecer, usando MÚSICAS DE TRABALHO, e não músicas de evangelismo! É a Igreja que abraça o Ecumenismo… É a Igreja que é noiva do Cordeiro, mas amante do mundo. Quem quiser ter a DIMENSÃO EXATA desta frase, leia o capítulo 16 do livro do profeta Ezequiel. Não há melhor exemplo que este!
Sabem qual seria a geração de Davi? E qual é a geração de adoradores que Deus espera? Uma geração que O adore pelo que Ele é, e não pelo que ele pode nos proporcionar. A geração que abraça a cruz para a morte, e não a que senta no trono para reinar! A geração de uma igreja pobre financeiramente, mas riquíssima em poder, em comunhão, em observação das Escrituras e em defesa da sã doutrina, contrária aos lobos vorazes que estão invadindo o aprisco e degolando o rebanho! Uma geração que olharia mais para Jesus, e menos para os homens, que aceitaria mais as palavras da Escritura do que as supostas “revelações” humanas, sem base bíblica. Que teria mais prazer nas Escrituras do que nas novidades!
Sinto-me enojado com a geração de hoje. Geração morna, que provoca ânsia de vômito no Senhor Jesus e em todo aquele que ama a Verdade do Evangelho puro e simples, que Ele e seus apóstolos pregaram e revolucionaram o mundo no 1º Século! É claro que não estou generalizando! Sete mil joelhos são sempre estrategicamente deixados por Deus para não se dobrarem a Baal, a Laodiceia e a Mamom! E estou lutando para fazer parte desta MINORIA, pois já observei que a maioria sempre prefere voltar ao Egito, e sempre escolhe Barrabás.
Se Jesus chamava a geração em que viveu de “geração má e perversa”, de que estará chamando esta nossa??
Perdoem-me o desabafo. Mas se eu, pó e cinza, estou me sentindo assim, o que não sente o Senhor que deu Sua vida por esta Igreja?
***
Fonte: Blog do Zilton Alencar. Divulgação: Púlpito Cristão.

70.000 cristãos estão em campos de concentração na Coréia do Norte


70.000 cristãos estão em campos de concentração na Coreia do Norte
Quando Kim Jong Un sucedeu seu pai, Kim Jong Il, a comunidade internacional esperava que a Coreia do Norte diminuísse ou eliminasse de vez uma série de restrições para os cidadãos do país. A posse de Kim Jong II como ditador foi marcada por intensa perseguição e execuções dos cristãos e quando Kim Jong Un assumiu, o mesmo não se repetiu, passando uma mensagem de esperança de um futuro de tolerância no país.
De fato, proibições sobre alimentos ocidentais, como pizza e batatas fritas, e as restrições ao uso de telefones celulares, por exemplo, chegaram ao fim, explica Ryan Morgan, analista do International Christian Concern.
“O novo governante foi mostrado na televisão estatal, sorrindo estranhamente e visitando um parque de diversões”, disse Morgan.
No entanto, os habitantes dessa nação comunista isolada não possuem nenhuma evidência de qualquer melhoria na condição da igreja perseguida. “Não ouvimos qualquer relato de melhora para os cristãos no país e não temos motivos para acreditar que alguma coisa mudou”, revela.
“O regime norte-coreano ainda tem mais de 70.000 cristãos aprisionados em campos de concentração”.
Morgan explicou que um cristão fiel e toda sua família podem ir para a prisão por toda a vida apenas pelo “crime” de possuir uma Bíblia. O analista diz ainda que um recente relatório da Comissão Sobre a Liberdade Religiosa Internacional afirma que o regime norte-coreano está cada vez mais tratando as crenças religiosas como “ameaças potenciais à segurança do país”.
O relatório diz que o regime oferece recompensas para quem fornecer informações que levem à prisão de pessoas envolvidas na distribuição de literatura cristã. O ministério Portas Abertas relata que a segurança nas fronteiras com a China e a Coreia do Sul não é mais a responsabilidade do exército.
“O serviço secreto assumiu a responsabilidade de guardar as fronteiras. Eles pegam os contrabandistas e os forçam a espionar as redes de cristãos na China, especialmente aquelas que ajudam os refugiados”, disse um representante do Portas Abertas.
Os crentes na Coreia do Norte continuam sendo extremamente cuidadosos por causa da perseguição, mas afirmam estarem mais preocupados com seus ministérios do que com o novo ditador. “Os cristãos prestam atenção em Kim Jong Un, mas estão mais preocupados em fazer a obra de Deus”, disse a fonte. “Nosso trabalho não tem sido afetado por estas novas resoluções”. O Portas Abertas indica que a Coreia do Norte ainda está em primeiro lugar na lista dos maiores perseguidores dos cristãos no mundo.
“Acredita-se que pelo menos 25% dos cristãos estejam definhando em campos de trabalho forçados por que se recusaram a adorar o fundador da Coreia do Norte, Kim II-Sung [avô do atual líder].
Qualquer forma de adoração a outra pessoa além do ‘Grande Líder’ (Kim II-Sung) e do “líder supremo”(Kim Jong-II) é visto como traição. Cristãos norte-coreanos são frequentemente presos, torturados ou até mortos por sua fé em Jesus Cristo”, afirma o relatório da organização.
“Metade da população vive no norte, perto da China, onde existe a maior redes de igrejas subterrâneas. Em todo o país, cerca de dez milhões de habitantes estão desnutridos, com milhares de pessoas sobrevivendo apenas comendo grama e cascas de árvore”, finaliza o Portas Abertas.
Traduzido de WND

sexta-feira, 20 de julho de 2012

MUÇULMANOS RADICAIS MATAM E QUEIMAM 50 CRISTÃOS VIVOS NA NIGÉRIA


Os ataques a cristãos na Nigéria continuam e são cada vez mais cruéis. Diferentes fontes compartilharam relatórios sobre o número de vidas perdidas nos massacres, que vêm ocorrendo semanalmente nos últimos meses. Recente notícia informa que 50 cristãos foram queimados vivos em um dos atques.
Na semana passada, o grupo extremista islâmico Boko Haram, assumiu a responsabilidade pela morte de mais de 100 pessoas em uma série de 12 aldeias. O Verdade Gospel publicou matéria sobre o fato (‘Os cristãos não voltarão a saber o que é paz’, dizem terroristas islâmicos), em que o grupo promete não dar paz aos cristãos e afirma o objetivo de dominar toda a Nigéria pela lei sharia.
Porém, um caso divulgado pela Imprensa Batista causou espanto e indignação pela sua crueldade. A publicação confirmou que cerca de 50 membros da Igreja de Cristo na Nigéria, na aldeia de Maseh foram queimados vivos depois que se refugiaram na casa de seu pastor, na sequência de um ataque terrorista.
“Cinquenta por cento dos membros de nossa igreja foram mortos no edifício da igreja onde tinham ido para se refugiar. Eles foram mortos ao lado da esposa do pastor e das crianças”, disse o reverendo Dachollom Datiri, vice-presidente da Igreja de Cristo na Nigéria.
“A Nigéria está realmente se tornando o novo campo de morte para os cristãos. Centenas de cristãos já foram brutalmente assassinados, incluindo mulheres e crianças, pelo Boko Haram”, disse o porta-voz da Portas Abertas, EUA Jerry Dykst.
Cidadãos nigerianos têm criticado a resposta do governo aos ataques sequenciados, e pediram que mais seja feio para combater as atividades do Boko Haram, que aterrorizam as cidades.
O pastor Ayo Oritsejafor, presidente da Associação Cristã da Nigéria, afirmou que o Boko Haram é uma organização terrorista e pediu que a comunidade internacional lute contra o grupo, assim como faz com a Al Qaeda.
“Há certos extremistas muçulmanos que acreditam que a Nigéria deve ser uma nação islâmica e o Boko Haram é o principal órgão desse grupo de pessoas (…) O país sempre teve uma população muito bem dividida entre as duas grandes religiões, Cristianismo e Islamismo, então não é possível simplesmente islamizar a Nigéria”, acrescentou o pastor.



FONTE:
VERDADE GOSPEL

quinta-feira, 19 de julho de 2012

DEPUTADO ISRAELENSE RASGA BÍBLIA E A CHAMA DE ABOMINÁVEL


O deputado do parlamento israelense (Knesset), Michael Ben-Ari, rasgou um Novo Testamento e atirou-o ao lixo em frente às câmaras em seu gabinete.
De acordo com o site israelense NRG, 120 deputados receberam cópias do Novo Testamento como presente de Victor Kalish, diretor-executivo de uma editora cristã especializada na distribuição de textos religiosos em Israel.
O deputado Ben-Ari, membro do ultranacionalista Partido da União Nacional, sentiu-se ofendido e justificou seu ato dizendo que “este livro abominável promoveu o assassinato de milhões de judeus durante a Inquisição. É uma horrenda provocação missionária da Igreja Cristã. Não há dúvidas que este livro e seus remetentes pertencem ao lixo da história”.
Ele lembrou ainda que muitos cristãos perseguiram os judeus, ao longo dos séculos, acusando-os de serem os responsáveis pela crucificação de Jesus.
O porta-voz do governo Mark Regev disse: “Lamentamos este comportamento e condenamos sem rodeios. Essa ação está em desacordo com os nossos valores e nossas tradições. Israel é uma sociedade tolerante, mas temos tolerância zero para este tipo de ato desprezível e odioso”.
Kalish justificou que enviou as Bíblias com uma carta explicando que se tratava de uma edição especial, com mais de 90 mil referências. “Trata-se de um precioso fruto da cooperação entre as Sagradas Escrituras e cristãos de todo o mundo, que lança luz sobre o Antigo Testamento e ajuda a compreendê-lo”, explicou Kalish.
O ato gerou polêmica em Israel, mas foi noticiado que Tzipi Hovotely, membro do partido governista do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu,enviou um pedido ao presidente do Knesset, exigindo que seja proibida a distribuição de materiais missionários.
A Liga Anti-Difamação (ADL) divulgou um comunicado condenando o de ato Ben-Ari. “Como judeus, esperamos que os outros tratem os nossos livros sagrados com respeito e compreensão. Também devemos mostrar respeito pelos livros sagrados de outras religiões”, disse Abraham Foxman.
“Um membro do parlamento é um representante do Estado de Israel e não deveria mostrar um desrespeito tão grande por outra fé”, continuou Foxman. “Suas ações são contrárias aos valores judaicos e os padrões de uma sociedade democrática como Israel”.
A ADL enviou uma carta a Ben-Ari, sugerindo que a melhor resposta teria sido “chamar as autoridades competentes para investigar”. O grupo lembrou que a editora que enviou as Bíblias disse que sua intenção era “informar os parlamentares da riqueza dos textos religiosos produzidos em Israel”, e não para fazer proselitismo.
Outro membro do Knesset, Reuven Rivlin, do partido Likud, condenou o ato do colega. “Imagine o que aconteceria se um membro do Parlamento de outro país queimasse uma cópia do Torah, porque pensou que a enviaram como uma provocação”. “Democracia significa liberdade de expressão”, finalizou Rivlin, “e não a liberdade de ignorar os sentimentos dos seguidores de outras religiões”.
Traduzido de Israel National News e Yahoo News

quarta-feira, 18 de julho de 2012

EX-ESPOSA DE COLLOR DENUNCIA SUA INTIMIDADE COM A MAGIA NEGRA


A ex-primeira-dama Rosane Collor resolveu contar em detalhes o que viu e viveu ao lado do ex-marido, Fernando Collor de Mello, atual senador do PTB, que há 20 anos, teve o mandato de presidente da República impugnado, através de processo de impeachment.
Segundo ela, a relação de Collor com o empresário Paulo César Farias, o PC Farias — ex-tesoureiro de sua campanha à Presidência em 1989 , assassinado em 1996, era mais próxima do que ele admitia na época. E realmente aconteciam rituais de magia negra encomendados por Collor, na Casa da Dinda, residência oficial do casal em Brasília.
A proximidade do ex-presidente e seu tesoureiro é tema de entrevista que vai ao ar neste domingo (15), no ‘Fantástico’, e foi gravada pela jornalista Renata Ciribelli. Os rituais de magia negra já haviam sido revelados pela própria Rosane.
Rosane e Collor ficaram casados por mais de duas décadas
Ela e Fernando Collor foram casados por 21 anos. Em 2005 separaram-se, de forma nada amigável. Os tempos de Guidu e Quinha, como se tratavam na intimidade, tinham chegado ao fim. Seus pertences abrigados em casas em Brasília, São Paulo e Miami foram enviados, segundo confidência de amigos à época, para a casa de Maceió.
Desde então, advogados passaram a tratar da ex-relação. Em março passado, Collor, que vive com outra mulher, foi citado judicialmente no processo de pensão alimentícia movido por Rosane.

FONTE:
VERDADE GOSPEL

CRISTÃOS SÃO FORÇADOS A SE CONVERTEREM AO ISLAMISMO NA FAIXA DE GAZA




Dezenas de cristãos moradores da Faixa de Gaza, em Israel, fizeram um raro protesto público no começo desta semana. Eles reclamam que duas pessoas foram convertidas à força ao Islã e estavam sendo detidos contra sua vontade.
Os manifestantes bateram em um sino de igreja e cantaram: “Com o nosso espírito, com o nosso sangue, vamos nos sacrificar por você, Jesus”. A manifestação pequena, mas barulhenta, mostrou a situação cada vez mais desesperadora que enfrenta a minoria cristã naquela região controlada pelo grupo religioso-político Hamas.
Desde que o Hamas tomou o poder da Faixa de Gaza, há cinco anos, os cristãos viram seus direitos serem cada vez mais atacados, mas a maioria ficou em silêncio. Há temores entre os cristãos de Gaza que sua comunidade em breve poderá desaparecer devido à imigração e conversões forçadas.
Segundo estimativas da comunidade, o número de cristãos parece ter encolhido nos últimos anos, passando de cerca de 3.500 para apenas 1.500. Atualmente, estima-se que vivem 1,7 milhão de palestinos em Gaza, todos muçulmanos.
“Se as coisas continuarem assim, não mais haverá cristãos em Gaza”, disse Huda Al-Amash, mãe de Ramez, 25, um dos convertidos. Ela sentou-se, chorando no corredor da igreja, ao lado de suas filhas, e Ranin Rinad, e mais uma dúzia de outras mulheres. “Hoje é Ramez. Então, quem, e quem será o próximo?”, perguntou ela à reportagem.
A religião está fortemente entrelaçada com a identidade das pessoas naquela região. Converter-se muitas vezes significa ser excluído da comunidade. Os dois convertidos, o jovem Ramez Al-Amash, e a dona de casa Hiba Abu Dawoud, 31, não foram encontrados para comentar o assunto.
A polícia de Gaza diz que os dois estão com um oficial religioso muçulmano a pedido dele, por temerem a reação de suas famílias por eles terem se convertido ao Islã. Hiba teria levado consigo as três filhas.
A conversão forçada ao Islã não é um fenômeno novo em Gaza, mas os protestos públicos de cristãos são raros. Labib Nabanat, coordenador das Sociedades Bíblicas israelense e palestina, disse à CBN News.
“Esta não é a primeira vez que isso aconteceu… Mas nunca antes foi visto um protesto público de cristãos, o que significa que eles chegaram a um ponto de desespero terrível.”
Nabanat diz que, geralmente, o processo é o mesmo. Primeiro, ocorre o súbito desaparecimento do(s) indivíduo (s) por um período prolongado de tempo, sem que haja alguma notícia ou informação sobre ele(s). Em seguida, ocorre um anúncio repentino de que ele se converteu ao islamismo. Depois, eles podem reaparecer cercados de pessoas armadas como “proteção”.
Nabanat lembra que o último caso de repercussão foi em outubro de 2007, quando radicais islâmicos seqüestraram e assassinaram Rami Ayyad, 26, que trabalhava na única livraria cristã de Gaza, fundada pela Sociedade Bíblica Palestina em 1999. Seu corpo, com várias facadas e buracos de bala, foi encontrado não muito longe da livraria poucos dias depois.

FONTE:
GOSPEL PRIME

sexta-feira, 13 de julho de 2012

PADRE CHAMA EVANGÉLICOS DE "OTÁRIOS" POR NÃO ADORAREM OS SANTOS CATÓLICOS


A adoração a imagens é uma das maiores diferenças entre cristãos católicos e protestantes e por causa disso, durante uma missa, o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários”.
“O princípio protestante é um princípio orgulhoso e soberbo, o princípio protestante é ‘eu não preciso de ninguém eu vou pra Deus direto’”, ensina o religioso que diz que sua religião é humilde e que Deus quer que usemos os outros pecadores.
“E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz otário?”, diz ele que confessa que beija a mão de outro padre mesmo sabendo que ele é pecador, porque aquelas mãos são instrumentos de santificação.
O padre afirmou que os protestantes repetem, babam e bufam que Jesus é o único mediador. “Jesus é o único mediador, meu filho. Mas você já ouviu falar no Corpo de Cristo? O único mediador é o Corpo de Cristo, não é só a cabeça”, disse.
Em seu sermão ele tentava convencer de que o catolicismo está correto ao pedir para que os santos façam a intermediação de suas súplicas, que é o mesmo que pedir para o próprio Jesus. Ele diz também que os evangélicos falam que amam a Jesus, mas perseguem os católicos, falam mal da Virgem Maria e do Papa.
“Como é possível amar Jesus desse jeito? Vocês só amam o pedaço que vocês escolhem? Cadê o cristianismo bíblico que vocês pregam?”, diz o sacerdote que afirma que Maria age na salvação do mundo, porque Cristo está vivo e está vivo através da Igreja, o Corpo de Cristo que foi gerado por Maria.

Fonte: Gospel Prime

CONFIRA O VÍDEO:


NOSSA RESPOSTA:

Este padre em nada conhece as Escrituras, e de educação ele fugiu! Em nossos púlpitos não usamos estes termos contra quaisquer pessoa.  E ele, nunca possuirá direitos de afrontar uma nação inteira de cristão autênticos e verdadeiros. 
Padre, não tem mensagem nem sermão, ou melhor não tem assunto na missa? SE CALE!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

ADOLESCENTE PAQUISTANESA TEM ROSTO DESFIGURADO POR CAUSA DA FÉ



Quando Julie Aftab tinha 16 anos, um homem entrou no escritório onde ela trabalhava no Paquistão, e perguntou se ela era cristã. Quando respondeu afirmativamente, o homem jogou ácido de bateria no rosto dela e, em seguida, agarrou-a pelos cabelos e forçou-a beber parte do líquido. Com isso, ela queimou o esôfago, de acordo com o jornal Houston Chronicle.
No final, Aftab apresentava queimaduras de terceiro grau no peito, nos braços e na maior parte do lado direito do rosto. Sua família a levou para um hospital, que não quis atendê-la. Depois foram para outro onde a situação se repetiu. A mãe pediu tanto a um médico no terceiro hospital para tratar de sua filha que ele acabou concordando.
A jovem não podia falar nem mover os braços. Os médicos disseram que 67% de seu esôfago foi queimado. Ela perdera o olho direito. Os dentes remanescentes podiam ser vistos através dos buracos em seu rosto. Os médicos disseram que ela iria morrer naqueles dias.
Aftab lembra que sentia muita raiva no início, e disse: “Deus, por que você fez isso comigo? Por que me fez passar por isso?”
Lentamente, ela começou a cicatrizar. Três meses e 17 dias depois de ser queimada, ela voltou a falar e recuperou a vista de seu olho esquerdo. Ela passou quase um ano no hospital, se recuperando.
O rosto mutilado da adolescente foi estampado em noticiários, associado ao crime de insultar o islã. Sua família foi perseguida, e sua casa foi incendiada.


“Eles queriam me enforcar”, disse ela. “Eles pensaram que seria um insulto ao Islã se eu vivesse.”
Aftab e seus pais procuraram a um pastor no Paquistão, que prometeu lhes ajudar. Ele contatou o Hospital Shriner para Crianças, que ofereceu o tratamento para ela em Houston.


O pastor deu um conselho valioso antes que ela deixasse o Paquistão, em 2004: “Sua ferida vai curar sem qualquer medicação. Você pode curar de dentro para fora. Se você os perdoar”, disse ele.
Agora, 10 anos e 31 cirurgias depois, Aftab encontrou uma nova vida no Texas, onde está se especializando em contabilidade na Universidade de Houston-Clear Lake e se preparando para receber a cidadania americana este mês.


Ajudado pelos “pais americanos” Lee e Gloria Ervin, aos 26 anos, Afta diz que o ataque apenas aumentou a sua fé.
“Aquelas pessoas… elas acham que fizeram uma coisa ruim para mim, mas me levaram mais para perto de Deus”, explica. “Eles me ajudaram a realizar meus sonhos. Eu nunca imaginei que poderia ser a pessoa que sou hoje.”
Lee e Gloria são evangélicos ativos em sua igreja e ofereceram sua casa prontamente quando souberam que a jovem paquistanesa cristã que viria se submeter a tratamento médico em Houston.
No início, eles se ofereceram para ficar com Aftab seis meses. Lembram que, quando ela chegou, mostrou ser extremamente tímida, olhando para o chão o tempo todo e só andava vestida de preto, da cabeça aos pés.
Como ela não falava inglês, eles a ensinaram a língua usando livros infantis que pagaram na biblioteca da igreja.


O casal diz que sentavam-se com Aftab para consolá-la quando ela acordava assustado no meio da noite, gritando e chorando. Aftab foi visitando uma lista de médicos, que ajudaram na reconstrução de seu rosto, pescoço e orelhas. Cada um deles o fez de graça, desejando ajudá-la.
“Talvez os médicos não sabem o que fizeram. Talvez eles pensem que apenas fizeram o seu trabalho”, disse ela. “Mas para mim, eles me deram uma vida.”
O tempo passou até que, em 2007, Aftab solicitou e recebeu asilo com a ajuda de instituições de caridade. Depois desse ataque, Aftab pôde fazer coisas que nenhum membro de sua família havia feito, incluindo formar-se no ensino médio e ir para a faculdade.
“Eu sou a primeira pessoa de toda a minha família que se formou no ensino médio… e a primeira pessoa da família que entrou para a faculdade. Eu mudei a história da minha família”, comemora.
Ela parou de usar roupas pretas e agora chama suas cicatrizes de “minhas jóias, meu presente de Deus.”


“Você não precisa mais ver as cicatrizes”, disse Lee, 71. “Você tem tanta beleza.”
“Estamos muito orgulhosos dela”, disse Gloria, 72.
A jovem trabalha durante o dia e estuda à noite. Ela planeja se formar em teologia e ser uma missionária. Seu sonho é juntar dinheiro o suficiente para ter uma casa segura para as meninas perseguidas no Paquistão.
“Há uma razão pela qual Deus me deu a vida”, disse ela. “Eu não quero perder nenhum segundo dela.”
A perseguição aos cristãos no Paquistão é um problema constante. No ano passado, as escolas cristãs no Paquistão ficaram fechadas três dias como protesto pelo assassinato do ministro do país que cuida das minorias religiosas.
Os líderes cristãos paquistaneses dizem que se a perseguição das pessoas que “exercem a sua liberdade de consciência e de expressão” continuar sendo permitida, dentro de pouco tempo as coisas irão ficar fora de controle, de acordo com a Associated Press.
Traduzido de Huffington Post

domingo, 8 de julho de 2012

Missão Areias: NOSSA AGENDA

Missão Areias: NOSSA AGENDA: Queridos em Cristo, queremos avisar da abertura da nossa agenda para os meses de outubro, novembro e dezembro do corrente ano. 
Contatos e convites:
(0**84) 9688-2916
(0**84) 8708-1076

NOSSA AGENDA





Queridos em Cristo, queremos avisar da abertura da nossa agenda para os meses de outubro, novembro e dezembro do corrente ano. Depois de alguns meses de descanso voltamos à ativa. 

CONTATOS E CONVITES:

(0**84) 9688-2916 (TIM)
(0**84) 8708-1076 (OI)

manoelxavier@r7.com

NOMES ABSURDOS DE IGREJAS


1-IGREJA DA ÁGUA ABENÇOADA (vai um copo?)


2-IGREJA ADVENTISTA DA SÉTIMA REFORMA DIVINA (lar doce lar)



3-IGREJA DA BÊNÇÃO MUNDIAL FOGO DE PODER (é fogo)



4-CONGREGAÇÃO ANTI-BLASFÊMIAS (???)



5-IGREJA CHAVE DO ÉDEN



6-IGREJA EVANGÉLICA ABOMINAÇÃO À VIDA TORTA 



7-IGREJA BATISTA INCÊNDIO DE BÊNÇÃOS (chama os bombeiros)



8-IGREJA BATISTA Ô GLÓRIA! 



9-CONGREGAÇÃO PASSO PARA O FUTURO (essa anda para frente)



10-IGREJA EXPLOSÃO DA FÉ (bum!)



11-IGREJA PEDRA VIVA (Pedra viva?)



12-COMUNIDADE DO CORAÇÃO RECICLADO (ecológica)



13-IGREJA EVANGÉLICA MISSÃO CELESTIAL PENTECOSTAL (uau)



14-CRUZADA DE EMOÇÕES (uhuuu)



15-IGREJA C.R.B. (Cortina Repleta de Bênçãos) (fica bem na minha janela?)



16-CONGREGAÇÃO PLENA PAZ AMANDO A TODOS 



17-IGREJA A FÉ DE GIDEÃO



18-IGREJA ACEITA A JESUS (no orkut ou no facebook?)



19-IGREJA PENTECOSTAL JESUS NASCEU EM BELÉM (parece meio obvio não)



20-IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL LABAREDA DE FOGO (é fogo também)



21-CONGREGAÇÃO J.A.T. (Jesus Ama a Todos) (a jato)



22-IGREJA BARCO DA SALVAÇÃO (para você que ama o mar)



23-IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL A ÚLTIMA EMBARCAÇÃO PARA CRISTO 



24-IGREJA PENTECOSTAL UMA PORTA PARA A SALVAÇÃO (vamos abrir as portas a esperança)



25-COMUNIDADE ARQUEIROS DE CRISTO (Robim Hood tá la)



26-IGREJA AUTOMOTIVA DO FOGO SAGRADO (vá de carro)



27-IGREJA BATISTA A PAZ DO SENHOR E ANTI-GLOBO (plim! plim!)



28-ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO (amém)



29-IGREJA PALMA DA MÃO DE CRISTO (clap!clap!)



30-IGREJA MENINA DOS OLHOS DE DEUS (tem a visão)



31-IGREJA PENTECOSTAL VALE DE BÊNÇÃOS 



32-ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA FIEL ATÉ DEBAIXO D’ÁGUA (glub glub)



33-IGREJA BATISTA PONTE PARA O CÉU (com pedágio)



34-IGREJA PENTECOSTAL DO FOGO AZUL (ultragás)



35-COMUNIDADE EVANGÉLICA SHALOM ADONAI, CRISTO!



36-IGREJA DA CRUZ ERGUIDA PARA O BEM DAS ALMAS



37-CRUZADA EVANGÉLICA DO PASTOR WALDEVINO COELHO, A SUMIDADE (hahah, sem comentários)



38-IGREJA FILHO DO VARÃO 



39-IGREJA DA ORAÇÃO EFICIENTE (é pratica)



40-IGREJA DA POMBA BRANCA 



41-IGREJA SOCORRISTA EVANGÉLICA (para emergências)



42-IGREJA “A” DE AMOR ("B"de baixinho , "C" de coração...)



43-CRUZADA DO PODER PLENO E MISTERIOSO (???)



44-IGREJA DO AMOR MAIOR QUE OUTRA FORÇA (Star Wars)



45-IGREJA DEKANTHALABASSI 



46-IGREJA DOS BONS ARTIFÍCIOS



47-IGREJA CRISTO É SHOW (éééééé Jesus Cristo láááá , lá lá lá lá lárá...)



48-IGREJA DOS HABITANTES DE DABIR (onde é isso?)



49-IGREJA “EU SOU A PORTA” (vamos abrir as portas da esperança... de novo)



50-CRUZADA EVANGÉLICA DO MINISTÉRIO DE JEOVÁ, DEUS DO FOGO (Vucano... deus do fogo)



51-IGREJA DA BÊNÇÃO MUNDIAL



52-IGREJA DAS SETE TROMBETAS DO APOCALIPSE (vuvuzelas)



53-IGREJA PENTECOSTAL DO PASTOR SASSÁ (mutema?)



54-IGREJA SINAIS E PRODÍGIOS



55-IGREJA DE DEUS DA PROFECIA NO BRASIL E AMÉRICA DO SUL (e mais nenhum lugar)



56-IGREJA DO MANTO BRANCO ("ACE" se todo branco fosse assim)



57-IGREJA CAVERNA DE ADULÃO 



58-IGREJA ESTE BRASIL É ADVENTISTA (não...não é!)



59-IGREJA E.T.Q.B. (Eu Também Quero a Bênção) (eu também!)



60-IGREJA EVANGÉLICA FLORZINHA DE JESUS 



61-IGREJA CENÁCULO DE ORAÇÃO JESUS ESTÁ VOLTANDO



62-MINISTÉRIO EIS-ME AQUI



63-IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL CEIO EU NA BÍBLIA



64-IGREJA EVANGÉLICA A ÚLTIMA TROMBETA SOARÁ (mais vuvuzelas)



65-IGREJA DE DEUS ASSEMBLÉIA DOS ANCIÃOS (só para terceira idade)



66-IGREJA EVANGÉLICA FACHO DE LUZ



67-IGREJA BATISTA RENOVADA LUGAR FORTE



68-IGREJA ATUAL DOS ÚLTIMOS DIAS (???)



69-IGREJA JESUS ESTÁ VOLTANDO, PREPARA-TE



70-MINISTÉRIO APASCENTA AS MINHAS OVELHAS



71-BOLA DE NEVE CHURCH (fala serio... não parece nome de sobremesa?)



72-IGREJA EVANGÉLICA ADÃO É O HOMEM 



73-IGREJA EVANGÉLICA BATISTA BARRANCO SAGRADO (para todo mundo morrer encostado)



74-MINISTÉRIO MARAVILHAS DE DEUS



75-IGREJA EVANGÉLICA FONTE DE MILAGRES ( de benedito ruy barbosa... seria um nome de novela legal)



76-COMUNIDADE PORTA DAS OVELHAS



77-IGREJA PENTECOSTAL JESUS VEM, VOCÊ FICA 



78-IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL CUSPE DE CRISTO



79-IGREJA EVANGÉLICA SUBIMOS COM JESUS



80-IGREJA EVANGÉLICA DO MONTE DE ORAÇÃO



81-IGREJA EVANGÉLICA LUZ NO ESCURO



82-IGREJA EVANGÉLICA O SENHOR VEM NO FIM



83-IGREJA PENTECOSTAL PLANETA CRISTO (fora de orbita)



84-IGREJA EVANGÉLICA DOS HINOS MARAVILHOSOS



85-IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL DA BÊNÇÃO ININTERRUPTA



86-IGREJA DO TRANCE DIVINO (thunf! thunf! thunf! thunf! thunf! thunf!)



87-IGREJA DA PEDRA



88-SAGRADO RETORNO



89-EPISCOPALIANA (??)



90-CONFRADES BATISTA DA BÍBLIA



91-RAMO DAVIDIANO


92- IGREJA DO SÉTIMO GOLE!