quinta-feira, 31 de maio de 2012

É HOJE NA MISSÃO AREIAS

Hoje é o grande dia do I Culto da Vitória na Missão Areias. Hoje contaremos com muitas caravanas e na pregação o Pastor Peter Mulenga da Zâmbia. 
Venha e participe conosco desta grande festa espiritual!



quarta-feira, 30 de maio de 2012

DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA

Neste domingo, 03 de junho, em muitas Igrejas estará ocorrendo o DIP, Domingo da Igreja Perseguida. É um trabalho voltado aos cristãos perseguidos em todo o mundo. A missão Portas Abertas, idealizadora do evento, divulga e expande suas informações sobre o tema, fazendo com que Igrejas reproduzam e divulguem o assunto ao povo de Deus, inclusive na oportunidade, é recolhida uma oferta especial para os cristãos perseguidos.






ASSEMBLEIA DE DEUS EM COBÉ PARABENIZA SEU LÍDER

Temos a grata alegria de salientar aos amados leitores que, ontem, 29, participamos na Assembleia de Deus em Cobé do Culto em ação de graças pelo aniversário do pastor daquela Igreja, o Pastor Francisco Xavier Matias. Nosso companheiro na noite de ontem recebeu dos irmãos muitas homenagens, e a Igreja adorou ao Senhor pela vida do estimado pastor. Este blog presta esta singela homenagem a este homem de honra ímpar e de relevantes serviços à causa do Mestre. Deixamos para sua meditação Isaías 41.14...






PARABÉNS!

domingo, 27 de maio de 2012

ANIVERSÁRIO DO PASTOR MARTIN

Hoje, 27 de maio de 2012, está aniversariando o nosso estimado Pastor Presidente da IEADERN, o Pastor Martin Alves da Silva. Este blog o saúda e o parabeniza pela passagem de mais um ano de vitórias e realizações, sempre desejando-lhe que toda sorte de benção seja derramada sobre dua vida.


PARABÉNS PASTOR MARTIN

terça-feira, 22 de maio de 2012

BATISMO NO MALI

Queridos leitores, hoje recebemos informações sobre a Obra de Deus, o trabalho missionário desenvolvido no Mali, país africano extremamente perseguidor ao evangelho e paupérrimo. Vemos que as condições são difíceis, mas o Senhor ainda faz milagres em meio ao contágio do pecado. Precisamos agora, mais do que nunca orarmos pelo Mali, e pelos novos irmãos que desceram as águas batismais neste último batismo. Oremos para o Senhor dar vida e paz ao povo do Mali.

Imagens do Batismo:







EBOERN 2012

Amanhã no Templo Central das Assembleias de Deus no Rio Grande do Norte, IEADERN, iniciará a EBOERN 2012. Muitos obreiros foram convidados a palestrar e esperamos caravanas de vários estados do Brasil neste evento que marca o inicio da gestão do Pastor Martin Alves da Silva à frente da IEADERN.


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Marielly lança 4º CD

Cantora Marielly lança seu 4º CD. Caicó neste dia sentirá a presença poderosa de Deus!!!


I CULTO DA VITÓRIA NA MISSÃO AREIAS

No dia 31 de Maio, a Missão Areias realizará o I Culto da Vitória. Este culto será realizado na última quinta-feira de cada mês. Cremos que o Senhor operará maravilhas. 

Veja abaixo o cartaz:





Pastor Zambiano pregando na Missão Areias

Queridos, quinta, 31 de Maio, estará ministrando a Palavra de Deus na Missão Areias o Pastor Peter Mulenga da Zâmbia na África. Ele estará na Missão Areias, orando pelos enfermos, de certo teremos uma noite muito abençoada. Divulguem e participem.




INFORMAÇÕES:
9688-2916

domingo, 20 de maio de 2012

Missionários Eliéber e Talita em Portugal

Queridos em Cristo, hoje recebemos notícias do campo missionário de Portugal, lá encontram-se os missionários Eliéber e Talita, filho e nora do Pastor Elinaldo Renovato da Assembleia de Deus em Parnamirim. Na manhã deste domingo, 20, recebemos um e-mail dos missionários que muito alegrou o nosso coração. Abaixo segue o e-mail na integra:

A PAZ DO SENHOR
PR. MANOEL XAVIER.

É com satisfação que envio algumas notícias da Obra Missionária aqui em Portugal.

Estamos aqui desde o último dia 23 de Março, estamos servindo ao Senhor na ELIM Igreja Cristã, uma igreja de origem portuguesa, fundada em 1991, pelo saudoso Pr. Luiz Travanca. Graças a Deus estamos bem, ainda nos adaptando em relação ao clima, fuso-horário e a saudade. Temos saudades da família, amigos e da Igreja, mas Deus tem nos abençoado e tem  nos dado graça para superar a falta dos nossos. "Quem pega no arado não pode olhar para trás".

Aqui em Portugal as pessoas são muito reservadas, com isso dificulta a explanação do evangelho, a propagação do evangelho, é uma característica do europeu, motivado pelo clima frio, mas estamos pregando o evangelho de Jesus, estamos realizando um trabalho de Cultos nos Lares (Grupos Familiares) e tem dado certo. Já tivemos 6 (seis) decisões. Os números são poucos em relação ao contexto aí no Brasil, mas para o nosso contexto aqui é um milagre de Deus! é uma bênção!. Além dessas seis decisões, uma outra pessoa aceitou Jesus na Igreja, totalizando assim depois que chegamos aqui 7 vidas para Cristo.

Domingo passado no culto, enquanto estávamos louvando ao Senhor a irmã Maria Luiza foi curada de um problema no joelho. Ela tinha esse problema há 15 anos, andava de moleta, mas a presença de Deus foi tão grande no culto que ela foi curada instantaneamente. Ela saiu correndo na igreja, glorificando a Deus dizendo: Jesus me curou, Jesus me curou.... Foi um momento lindo a igreja começou a glorificar a Deus, muitos chorando, outros falando em línguas, outros cantando, outros pulando de alegria, Deus foi glorificado e está sendo ainda, pois ela tem testemunhado na sua família e aos seus vizinhos o que Deus fez em sua vida. 

Hoje, dia 19 de maio, começamos um Curso Intensivo de Teologia. É um Curso voltado para os obreiros, mas extensivo a toda igreja. Tivemos a primeira aula e se Deus quiser no próximo sábado teremos a segunda aula. O Curso é todo sábado, das 19 as 22h.

Quanto a VEMPORTUGAL estamos trabalhando ainda no sentido de organizar o ambiente interno da agência para depois partirmos para uma ação mais ofensiva. Orem por Guiné Bissau, Paquistão e Índia, pois temos 33 missionários nessas três nações sob a nossa supervisão.  

Com isso, desejo aproveitar a oportunidade para pedir orações a todos no sentido de Jesus continuar salvando vidas e curando os enfermos aqui em Portugal. Orem também no sentido de Jesus dá emprego para os crentes, pois a Europa está em crise, o índice de desempregados tem aumentado todos os meses, e isto atinge a saúde financeira da igreja. Orem por nós, porque missões se faz "com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem".

Deus abençoe a todos!

Em Cristo e por Missões até aos confins da terra.

Pr. Eliéber de Castro Lima e Família



Logo a seguir vejam algumas fotos:











sexta-feira, 18 de maio de 2012

NOSSO PASTOR

Queridos leitores em Cristo, esta postagem faz uma simples alusão ao nosso Pastor Presidente, o Pastor Martin Alves da Silva


Queremos com esta publicação, fazer uma simples homenagem a este homem de Deus, que serve ao Senhor com alegria e dedica sua vida à causa do Mestre.



Missionário Manoel Xavier

quinta-feira, 17 de maio de 2012

MISSÃO AREIAS LEVANDO CRISTO À COMUNIDADE

Neste sábado, 12, recebemos a visita de 5 missionários voluntários que vieram de Natal, e sempre que podem estão entre nós. São eles: Cléber França, Xênia França, Sarinha, Shyrleide, Jandilla Cortêz. Estes abençoados passaram o dia conosco e levaram a mensagem aos corações aflitos sem Cristo aqui em Areias. No saldo da viajem duas vidas se renderam a Jesus, e a semente foi muito bem semeada. Até banda neste dia Jesus mandou.

Confira as imagens: